Moda

Inspire-se nos acessórios das famosas!

Veja algumas dicas de acessórios retirados dos looks de verdadeiras estrelas!

14/08/2015 às 10h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Assim como as roupas, que servem para expressarmos nossa personalidade e estilo, os acessórios são fundamentais para acertarmos no look e refletirmos somente requinte e glamour.

Por isso, é essencial estar em busca dos melhores acessórios, dos que mais combinam com você, aquelas peças preferidas. Além de se inspirar o tempo inteiro em quem mais entende de moda, como os grandes estilistas, mire em outras obras-primas: as famosas! Veja algumas dicas de acessórios retirados dos looks de verdadeiras estrelas!

Brinco Mise en Dior

(Foto: divulgação Pinterest)

Um verdadeiro queridinho das famosas, o brinco Dior estampa capas de revistas nas orelhas de divas como Emma Watson, Rihanna e Jennifer Lawrence. Sofisticado e moderno, este brinco pode ser encontrado em inúmeros tamanhos e materiais. É composto por duas pérolas, uma menorzinha que fica sobre a orelha e uma um pouco maior que fica atrás do lóbulo. Um brinco para o dia a dia e para a noite, para o trabalho e para a balada. Usar com penteados presos, como fazem as divas, é uma ótima dica. 


Anel


(Foto: divulgação Pinterest)

Uma forte tendência que pode ser vista nas mãos de muitas famosas de Hollywood e também das estrelas brasileiras são as combinações de anéis em um mesmo dedo ou de vários anéis em uma mesma mão. Afinal, um anel bem escolhido faz toda a diferença, não é mesmo?

Existem anéis nos mais variados modelos (veja aqui)  e estilos, que podem ser combinados a depender do seu humor e do seu estilo. Se um solitário em uma mão já foi um grande estilo a ser seguido, a moda agora é ousar na composição. É preciso sempre ter a preocupação de escolher aqueles que se complementem harmoniosamente.

Lenço no cabelo

Apenas pela importância dessas divas do pop dá para ver que o lenço no cabelo é um acessório glamouroso, não? Marca registrada da exuberante Amy Winehouse em seus shows, e também adorado pelas rainhas Katy Perry e Taylor Swift. As madeixas femininas são conhecidas por dar moldura aos rostos, por isso sempre que quisermos dar uma modificada no visual é preciso mexer nele.

Para compor um look diferente sem ter que cortar ou tingir os cabelos, invista nos belos lenços coloridos, existentes em diversas estampas e cores. Delicados e ao mesmo tempo cheios de personalidade. Invista!

Maxicolares


(Foto: divulgação Pinterest)

Desde a clássica e charmosa Audrey Hepburn, os maxicolares são amados por todas as mulheres do mundo. Veja a belíssima Juliana Paes com sua versão supermoderna do maxicolar mais clássico ou a estrela hollywoodiana Blake Lively com seu estilosíssimo e fino maxi de pedras grandes. Um visual simples com um acessório como este pode se tornar digno de uma boa capa de revista.

É preciso sempre pensar bem qual a ocasião na hora de escolher um colar grande. Para não acabar exagerando, quanto mais informal, solte mais um pouco a criatividade. Lembre-se também de combiná-lo com a roupa e outros acessórios, que devem sempre ser mais discretos.

Cintos


(Foto: divulgação Pinterest)

Indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, o cinto é um acessório que ajuda a compor muitos tipos de look. Uma peça-chave para dar aquele caimento à sua roupa, e também dar um toque especial em um look mais básico, dando um ar de sofisticação. Para qualquer tipo de situação, desde as formais até as mais informais, o cinto pode completar o seu visual.

A belíssima estrela da TV brasileira Sophie Charlotte usou um cinto para incrementar o visual, aproveitando para dar uma leve encurtada no vestido. Já a rainha Gisele Bündchen aproveitou o cinto para dar aquele “up” no básico shorts jeans com regata e ficou estilosíssima. O cinto também ajuda a dar a impressão de afinar a cintura, pois alarga a área dos quadris. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade