Concurso musical

Veja a lista dos 24 classificados para a segunda etapa do Vozes da Terra

Neste ano, 144 músicas foram inscritas. Foram 13 os gêneros das classificadas. Foi avaliado pela comissão julgadora o conjunto técnico literário: letra, poesia e métrica.

14/08/2015 às 08h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Fundação Egberto Tavares Costa) divulgou, na quinta-feira (13), as 24 músicas pré-selecionadas à fase seguinte do 14º Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra. Os nomes podem ser vistos no site www.feiradesantana.ba.gov.br .

Neste ano, 144 músicas foram inscritas. Foram 13 os gêneros das classificadas. Foi avaliado pela comissão julgadora o conjunto técnico literário: letra, poesia e métrica. A primeira eliminatória está marcada para o dia 18 de setembro e a segunda, no dia 19, no Centro de Cultura Amélio Amorim, e a grande final, vai acontecer no dia 20, no Centro de Cultura Amélio Amorim.

A comissão julgadora foi formada por Maria Gorete Xavier Figueredo Licenciada em música pela Universidade Federal da Bahia, é professora de violão erudito no Seminário de Música do Cuca, Hamilton Gonçalves fez o Curso Superior de Instrumento – Violão na UFBA. Atualmente, é professor de violão do Seminário de Música do Cuca.

Também formou a banca Gabriel de Lima Alves, maestro Assistente do Coral da UFRB, maestro e arranjador do coral de funcionários do Dispensário Santana. É professor de música e artes do Colégio Anísio Teixeira, professora de Música da Escola Adventista de Feira de Santana, Marcionílio Prado, cantor, compositor, multi-instrumentista e arranjador, é um dos pioneiros do Axé Music.

Mais Natira Gonçalves, especialista em Metodologia do Ensino Superior pelas Faculdades Integradas Olga Mettig, licenciada em música e filosofia pela Ucsal. É diretora da Nata Musical, educadora musical da Fundac, professora da Oficina de Música do Programa "Universidade Aberta ‘a Terceira Idade” (UATI), da UEFS.

Veja a lista completa:

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade