Música

Maryzélia lança vídeo gravado no Rio de Janeiro

Sobre seu novo projeto, Maryzélia afirma estar muito confiante, mas deseja também retomar os sambas na sua terra natal.

12/08/2015 às 09h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Desde o último fim de semana, os fãs da cantora Maryzélia podem conferir, na página da artista no Facebook, o vídeo em que ela interpreta a música 'Falsa Baiana', composta por Geraldo Pereira. A gravação deste clássico do samba nacional foi realizada no Rio de Janeiro, cidade onde a intérprete está desde o mês de junho com o músico feirense Rodrigo Pirikito.

“Esta é a sexta vez que visitamos a Cidade Maravilhosa e a cada ocasião é uma experiência gratificante. Nesta nova visita já participei de algumas rodas de samba tradicionais, como a da Pedra do Sal. A ideia de gravar o vídeo surgiu e foi amadurecendo quando conhecemos uma turma altamente positiva, que faz samba e choro aqui. Desejo que meus sinhôres gostem dessa gravação, que foi feita com arranjos novos”, declara Maryzélia, com a positividade que é sua marca registrada.

Conquistando cada vez mais fãs em terras cariocas, a intérprete estreia seu trabalho independente na noite desta quarta-feira (12) no espaço Trapiche Gamboa, reduto do samba e onde o cantor Diogo Nogueira grava o programa Samba na Gamboa, transmitido por um canal fechado. Sobre seu novo projeto, Maryzélia afirma estar muito confiante, mas deseja também retomar os sambas na sua terra natal.

“Com fé em Deus e as bênçãos de Senhora Sant’Ana, vou mostrar aqui o meu ofício, mas logo estarei em Feira de Santana, minha Princesa do Sertão, para estar com minha família e todos que apreciam o meu trabalho, me dando forças para continuar cantando. Aguardem mais novidades em breve”, afirma a cantora.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade