Resumo das Novelas

Veja o que vai acontecer hoje (3) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

03/08/2015 às 08h43, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação (Globo)

Gael acredita que Duca esteja traindo Bianca com Nat e rompe com os dois. Bianca acredita em Duca, mas desconfia de Nat. Joaquina não consegue impedir que Nando assine o contrato de Josefina para a venda da fábrica. Nando acredita que casará com Josefina e reformará a Ribalta. Lobão orienta Nat a levar Duca para a Khan. Lucrécia oferece a Jeff a oportunidade de uma turnê nacional com a companhia de dança de Fly. Nat confronta Duca, tem um flash de memória e desfalece.

 

Além do Tempo (Globo)

Emília acredita que Bernardo está vivo e Ariel a observa. Vitória exige que Raul seja readmitido e Pedro se irrita. Pedro e Raul discutem e Gema desaprova o comportamento de seu filho. Raul decide pensar sobre a proposta de Vitória. Ariel, Felícia e Rita são observados por uma pessoa misteriosa. Massimo repreende Isabel por iludir Bianca. Lívia revela a Pedro que é neta de Vitória. Melissa confronta Felipe sobre sua paixão por outra mulher.

 

I Love Paraisópolis (Globo)

Ximena comunica a Grego que Soraya conseguiu escapar. Juju não gosta de saber que Benjamin passou a noite com Mari. Soraya e Danda conversam sobre o comportamento de Mari. Eva avisa a Jurandir que, se ele não arrumar emprego, terá de deixar sua casa. Juju sugere que Benjamin assuma um compromisso sério com Mari. Grego invade a casa de Soraya. Júnior tenta defender Soraya. Grego vai para o quarto de Soraya e ela o segue. Expedito termina a limpeza e a restauração do escritório de Benjamin.

 

Babilônia (Globo)

Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius, que denuncia formalmente o irmão para Vera. Sérgio e Ivan conversam. Caio convida Regina para um teste para ser modelo da marca de Pierre. Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz. O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen, que expulsa o marido de casa. Carlos Alberto sente ciúmes de Regina com Vinícius. Paula reprova o comportamento de Pedro. Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris. Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.

 

Verdades Secretas (Globo)

Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Igor estranha o comportamento de Pia. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.

 

Os Dez Mandamentos (Record)

Diante dos quatro Amalequitas, Arão se controla para não partir para briga e Moisés tenta manter a calma. Um dos ladrões pede pressa na entrega dos pertences e Moisés entrega o anel. Em meio à tensão, Moisés oferece comida aos assaltantes e eles estranham a atitude do pastor de ovelhas. Hur percebe a tristeza de Henutmire e ela confessa que, apesar de todos os anos sem notícias, ainda sente falta do filho. Ahmós insiste em ter Safira como uma de suas dançarinas, a jovem fica irritada e ameaça ir embora. De forma falsa, Corá tenta ganhar novamente a confiança de Datã, que se incomoda com o assunto e interrompe a conversa. Eldade e Zelofeade ficam preocupados com o mal-estar de Anrão e o aconselha a ir para casa.

 

Chiquititas (SBT)

Carmen diz para Marian que Matilde conseguiu fugir e que o segredo de que Mili é filha de Gabriela pode ser revelado a qualquer momento. A vilã conta para Marian que precisam refazer os documentos falsos para pegar a herança de Mili e fugirem. Samuca chama Bia para ajudá-lo com o clipe da escola. Vivi fica enciumada. Cícero se arruma para o primeiro dia de trabalho como segurança do Café Boutique. Gilda (Monique Lafond) aparece na casa de Maria Cecília e diz que ficará lá até seus netos nascerem. Eduarda não gosta da notícia. Maria Cecília diz que as duas só podem ficar se não brigarem. Na escola, Cris diz para André que chamou um amigo para fazer um clipe romântico com ela. André não gosta. Duda pede para fazer parte da turma do clipe de Mosca, mas ele não deixa. Rafa explica que o amigo está exagerando. Pata assiste ao acontecimento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade