Seletiva nacional

Feirense participa do concurso Miss Continente Bahia 2015

Seletiva nacional acontece no final de agosto na Paraíba

03/08/2015 às 07h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A modelo e estudante feirense Jéssica Farias, de 18 anos, é a representante da cidade no concurso Miss Continente Bahia 2015, que acontece nesta segunda-feira (3) no Teatro Irdeb, em Salvador, e tem coordenação do promoter Christian Oliver.

De acordo com os organizadores, o Concurso Miss Continente Bahia surgiu de um conceito de beleza, aliado à boa forma e conteúdo, sendo voltado ao turismo de cada região trazido pelos seus representantes, onde o maior foco é eleger os melhores do turismo no estado para certames de belezas nacionais. Também tem como objetivo divulgar o turismo e as belezas baianas pelos seus potenciais econômicos, sociais, culturais e ambientais.

“Conheci o concurso através de amigos e fui convidada pela coordenação nacional para representar Feira de Santana, estou muito feliz e me sinto privilegiada por estar representando a minha cidade natal”, disse a candidata.

A jovem diz estar focada para o concurso e espera levar o nome de Feira de Santana para todo o Brasil. “Minhas expectativas são muito boas. Esse é um evento bem organizado com mulheres lindas de diversas cidades baianas, estou radiante de alegria por estar participando deste concurso. Caso eu ganhe, será com muita alegria que levarei o nome da minha querida cidade Feira de Santana para a seletiva nacional, no Miss Continente Brasil, que acontece entre os dias 25 e 28 de agosto no estado da Paraíba”, declara Jessica.

Veja vídeo do concurso

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade