Fim

Kaká e Carol Celico anunciam separação

Jogador cancelou o casamento com empresária em Fernando de Noronha

01/08/2015 às 09h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O casamento de Kaká e Carol Celico acabou de vez. Os dois anunciaram a separação através de um comunicado, enviado à imprensa. O conteúdo foi publicado pelo colunista Bruno Astuto, da revista 'Época'. No texto, Carol afirma que a decisão foi a mais difícil de sua vida, mas que eles seguem amigos. Confira:

"Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou pública. Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente".

De acordo com informações do iBahia, o anúncio do divórcio acontece dias depois dos dois contarem que fariam um segundo casamento, em dezembro, em Fernando de Noronha. Kaká e Carol já tinham passado por uma forte crise recentemente, mas reataram pouco depois e revelaram a novidade nas redes sociais. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por 13 anos, sendo nove deles casados. Os dois são pais de Luca e Isabella.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade