Polícia

PRF flagra estelionatário em Vitória da Conquista

Durante fiscalização, os PRFs perceberam que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um dos passageiros possuía diversas irregularidades

31/07/2015 às 15h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais Rodoviários Federais detiveram um homem na noite de quinta-feira (30), por apresentar documentação e cartões pertencentes a outra pessoa e com indícios de falsificação. O flagrante ocorreu por volta de 22h, no KM 830 da BR 116, durante aborgagem a um veículo que seguia de Santos (SP) com destino a Aracaju (SE).

Durante fiscalização, os PRFs perceberam que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um dos passageiros possuía diversas irregularidades, além de cartões de crédito da bandeira Mastercard e de conta salário, um recibo de pagamento de salário, além da quantia de R$ 2.625 em dinheiro.

Os policiais descobriram ainda que os cartões e documentos pertenciam a outra pessoa. Ao ser questionado pelos policiais o homem informou que os comprara pela quantia de R$ 2.600. O Homem de 39 anos, natural de Olho D'Agua do Casaco, Alagoas, foi encaminhado juntamente com a CNH, cartões, dinheiro e outros pertences que estavam em sua mochila, para a delegacia e polícia judiciária local.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade