Polícia

Polícia recupera motos roubadas em bairros de Feira de Santana

Por volta das 23h37 de quarta-feira (29), a motocicleta Honda Bros de cor preta foi encontrada abandonada na Avenida Fróes da Mota

31/07/2015 às 12h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na manhã de quinta-feira (30), uma motocicleta de cor vermelha foi recuperada no bairro Tomba, por uma guarnição da 67ª Companhia Independente. Segundo a proprietária do veículo, ela foi surpreendida por dois homens, quando saía de sua residência, na rua Ponto de Luz, no mesmo bairro.

Avenida Fróes da Mota

Por volta das 23h37 de quarta-feira (29), a motocicleta Honda Bros de cor preta foi encontrada abandonada na Avenida Fróes da Mota, em Feira de Santana, por uma guarnição da Polícia Militar, sertão 21, no comando do sargento PM Marques. O veículo foi apresentado ao complexo policial.

George Américo

Ainda na noite de quarta-feira, uma guarnição da Base Comunitária do George Américo recuperou o veículo Fox, de cor branca, com restrição de furto/roubo. O carro estava abandonado em via pública, no bairro Papagaio, e foi apresentado pela guarnição da PM no comando do soldado PM Joandson à delegacia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade