Bahia

Embasa interrompe abastecimento em Santo Estevão e região segunda (3)

O abastecimento será interrompido a partir das 8h da manhã e será retomado, de forma gradativa, após a finalização dos serviços

31/07/2015 às 10h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para possibilitar a limpeza da área onde é feita a captação de água que alimenta o Sistema Integrado de Abastecimento da região, a Embasa informa que será necessário interromper temporariamente o fornecimento nos municípios de Santo Estevão, Anguera, Ipecaetá e Serra Preta e nos distritos de Bonfim de Feira e Jaguara, pertencentes à Feira de Santana, na próxima segunda-feira (3).

O abastecimento será interrompido a partir das 8h da manhã e será retomado, de forma gradativa, após a finalização dos serviços, prevista para o mesmo dia, à noite. Moradores de imóveis com reservação suficiente para as necessidades de consumo não sofrerão os efeitos dessa interrupção.

A Embasa informa que a completa regularização do fornecimento de água nas sedes municipais deve ocorrer em até 24 horas, podendo haver maior demora nas áreas rurais e mais distantes do sistema. Até a total normalização do abastecimento, recomenda-se a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade