Feira de Santana

Caixa Econômica Federal inaugura nova agência em Feira de Santana

O deputado Zé Neto prestigiou o evento e agradeceu a parceria do banco

29/07/2015 às 08h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi inaugurada, na noite da última segunda-feira (27), a nova agência da Caixa Econômica Federal(CEF) de Feira de Santana – Santa Mônica 3802, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, sentido Av. Nóide Cerqueira e já está em pleno funcionamento. Essa agência foi planejada, estrategicamente, para atender o alto fluxo dos clientes de Feira e região.

Segundo o superintendente regional, José Raymundo, a inauguração da nova agência trás uma imensa satisfação e um grande orgulho. “Temos a vocação de trabalhar fortemente pelos municípios, para a população que necessita da inclusão social, de melhorar seu negócio, de ter sua moradia própria. Todos os segmentos da sociedade que buscam pelo desenvolvimento, a Caixa estará sempre presente” destacou.

Para a gerente que ficará a frente da agência Santa Mônica 3802, Veruska Melo, a agência está numa localização estratégica e privilegiada e foi concebida para proporcionar conforto e comodidade aos clientes. Embora a agência tenha pouco tempo de funcionamento, a demanda está superando as expectativas. “A Caixa trabalha com uma amplitude de produtos, e no nosso dia a dia lidamos com pessoas que dependem desse serviço. Meu lema é: Atenda o cliente da mesma maneira que gostaria de ser atendido. É um trabalho que já faço há 25 anos e tem sido uma história de sucesso”, pontuou.

O evento contou com a presença do deputado estadual e líder da assembléia, Zé Neto, além de Luciano Ribeiro, Vice Prefeito do município, o Pastor Paulo Araújo, da Igreja Assembleia de Deus – Cristianismo Sem fronteiras e demais autoridades. Fizeram-se presentes também José Raymundo, superintendente regional do Norte da Bahia; Veruska Melo, gerente geral da agência; Edmilson Assis, Gerente Regional de Pessoa Jurídica Pública; Carlos Henrique, Gerente Regional de Pessoa Jurídica Privada; Sérgio Cardoso, Gerente Regional de Pessoa Física; Anderson Carneiro, Gerente Regional de Construção Civil (em exercício); Sérgio Henrique Melo, Gerente de Habitação – Feira; Érico Vieira, Coordenador de Habitação – Feira; Fabrício de Oliveira, Coordenador do Setor Jurídico Regional; Eraldo Lima, Gerente da Agência Irará; Marcos Vinícius, Gerente Geral da Agência Boulevard Shopping Feira, além dos demais representantes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade