Bahia

Músicos da dupla Lucas e Orelha são assaltados

Eles iriam embarcar para o Rio de Janeiro, onde a dupla irá gravar uma participação no programa Esquenta, apresentado por Regina Casé.

28/07/2015 às 15h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois músicos da dupla Lucas e Orelha, vencedores do Superstar, foram assaltados na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Pau Miúdo, em Salvador, enquanto se dirigiam para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. Eles iriam embarcar para o Rio de Janeiro, onde a dupla irá gravar uma participação no programa Esquenta, apresentado por Regina Casé.

De acordo o Correio 24h, a assessoria da dupla informou que os bandidos roubaram uma guitarra avaliada em R$ 3 mil, do músico Ava Salles, uma pedaleira e um celular. Já o tecladista teve dois celulares roubados, um MCbook avaliado em R$ 5 mil e outros objetos pessoais. Lucas e Orelha não estavam no momento do assalto e passam bem.

O assalto foi notificado na conta da dupla no Instagram. "Ao sair para viajar, nossos músicos @_juvan e @avasallesoficial foram assaltados em Salvador, nas mediações do Pau Miúdo. Os mesmos se encontram bem, mas pedimos para que se alguém achar esses materiais entrar em contato conosco", diz a postagem.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade