Feira de Santana

Intensificada recuperação de vias públicas

O secretário da Sedur, José Pinheiro, ressalta que o serviço está sendo executado simultaneamente por várias frentes de serviço, espalhadas pela cidade.

28/07/2015 às 11h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) está intensificando a operação tapa-buraco em Feira de Santana. Desde o início da semana, equipes do Governo Municipal estão executando a recuperação de ruas e avenidas, a utilização média de 30 a 40 toneladas de asfalto por dia.

O secretário da Sedur, José Pinheiro, ressalta que o serviço está sendo executado simultaneamente por várias frentes de serviço, espalhadas pela cidade. “Paralelo a este trabalho também estamos pavimentando ruas, recapeando asfaltos e ainda promovendo a manutenção de estradas na zona rural”, frisou.

A operação tapa-buraco está sendo realizada nos bairros Capuchinhos, Santa Mônica, Cruzeiro, rua Senador Quintino e transversais, estrada de acesso ao Centro Diocesano no bairro Alto do Papagaio e também Barroquinha.

Gradativamente o Governo Municipal levará o serviço para outros bairros onde a pavimentação das vias públicas esteja mais danificada. São intervenções necessárias para que as ruas e avenidas voltem a ter boas condições de trafegabilidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade