Feira de Santana

Comissão Eleitoral divulga resultado do concurso para conselheiro tutelar

Os nomes dos aprovados, bem como o gabarito, podem ser visto no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana

28/07/2015 às 08h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Comissão Eleitoral do processo que vai escolher os próximos conselheiros tutelares divulgou, na tarde desta segunda-feira, 27, os resultados da prova escrita e da redação, ambas aplicadas no dia 19. Apenas 22 dos 111 que fizeram as provas atingiram a nota 7 ou mais, requisito para aprovação à eleição, que acontece em outubro.

Os nomes dos aprovados, bem como o gabarito, podem ser visto no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana – no site www.feiradesantana.ba.gov.br. A prova de conhecimento específico teve 20 questões. A candidata Rejiane Bastos Oliveira somou a melhor nota: 45 pontos na prova escrita e 46 na redação. Quatro concorrentes não fizeram a redação.

O candidato que desejar interpor recurso contra as notas deverão fazê-lo na sede do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), sede provisória localizada à rua Osvaldo Cruz, 39, Kalilândia, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no período de 27 a 30 de julho 2015. A instância competente tem três dias para julgamento e manifestação.

O recurso deve ser dirigido à Planejar, empresa responsável pela aplicação e correção das provas, de acordo com o modelo de formulário de recursos em anexo, cumprindo o disposto no item 7.1 do Edital 01/2015.

Feira de Santana tem quatro conselhos tutelares, onde 20 trabalham 20 pessoas. Os eleitos ficarão quatro anos no cargo, sendo que os atuais conselheiros que estão concorrendo para o segundo mandato, e se eleito forem, não mais poderão se candidatar.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade