Agenda cultural

Jam na Cuca: primeira edição do segundo semestre trará novidades

A Jam na Cuca começa às 17h e a entrada é gratuita.

24/07/2015 às 15h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No dia 26 de julho, domingo, acontecerá a 1ª edição da Jam na Cuca do segundo semestre de 2015, na Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte. O projeto de música instrumental volta com novidades no repertório e na banda base, que passou a ter mais um componente fixo, o trompetista Darlam Queiroz.

Mineiro, morador de Feira de Santana há cinco anos, Darlam estuda música desde a infância, por influência dos pais, também músicos. Começou com a bateria, mas o trompete o conquistou e com esse instrumento já tocou em orquestras, big bands e acompanhou diversos artista em Minas e também na Bahia, onde atualmente é professor e sócio na Sonic Escola de Música, sendo também baterista e trompetista no Studio Sonic, do produtor e músico Roney Teixeira.

Outra novidade do evento do próximo domingo é a chegada de novos parceiros para o Varal da Jam, espaço dedicado à arte e culinária, disponível para que o público do show possa apreciar e adquirir peças artesanais, como bijuterias e objetos de decoração, e ainda se deliciar com comidinhas especiais.

Essas novas parcerias são o Guloseimas FSA, que se dedica aos bolos e tortas e o estudante de gastronomia da UFBA, Arthur Pendragon, do Chef em Casa – é para deixar a dieta para segunda-feira, depois da Jam. A Jam na Cuca começa às 17h e a entrada é gratuita.

Serviço:

O que: Jam na Cuca
Quando: Dia 26/07 (domingo), às 17 horas
Onde: Teatro de Arena do Cuca (Rua Conselheiro Franco, 47 – Centro. Feira de Santana – BA)
Quanto: Entrada franca
Mais informações: www.facebook.com/jamnacuca
[email protected]
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade