Cinema

Trailer do novo filme de James Bond é divulgado; assista

Prévia destaca bond girl vivida por Lea Seydoux e o frio vilão de Christoph Waltz.

23/07/2015 às 11h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ator Christoph Waltz, vencedor do Oscar por Django Livre e Bastardos Inglórios, é um dos destaques do primeiro trailer de 007 Contra Spectre, novo filme do espião James Bond. "Sou eu, James, o autor de toda sua dor", diz Waltz, intérprete do vilão Franz Oberhauser, em uma das cenas.

De acordo com informações do iBahia, a prévia divulgada nesta quarta-feira (22) começa com Bond (Daniel Craig) na Cidade do México e depois em Roma, onde ele encontra Lucia Sciarra (Monica Bellucci), descrita na sinopse do filme como uma "viúva proibida de um importante criminoso".

As viagens levam o espião a uma discussão com seu novo chefe, Gareth Mallory (Ralph Fiennes). Pouco depois, o 007 embarca em uma investigação sobre a organização secreta Spectre – acrônimo em inglês saído do livro de Ian Fleming para Executiva Especial de Contra-Inteligência, Terrorismo, Vingança e Extorsão (em tradução livre).

Ao se aproximar do grupo criminoso, ao que tudo indica liderado por Oberhauser, o espião encontra Madeleine Swann, interpretada pela atriz francesa Léa Seydoux, a nova bond girl que precisa da proteção do protagonista. Spectre é o 24º filme do espião e tem previsão de estreia nos cinemas para 6 de novembro. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade