Feira de Santana

Proprietários de terrenos da Fraga Maia dizem estar dispostos a negociar com prefeito

De acordo com Aurélio Gomes e Claudio Almiro Gomes, a prefeitura ainda não fez nenhuma proposta de valores, apenas uma conversa de doação.

23/07/2015 às 11h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Proprietários de terrenos da Avenida Fraga Maia informaram em entrevista ao Acorda Cidade que estão abertos a negociar com a prefeitura a venda de terrenos para que se possa dar início às obras para o prolongamento da avenida.

De acordo com Aurélio Gomes e Claudio Almiro Gomes, a prefeitura ainda não fez nenhuma proposta de valores, apenas uma conversa de doação. “Nós estamos a favor da abertura da Fraga Maia, só não podemos fazer doação. Estamos abertos a qualquer negociação”, disse os proprietários.

A afirmação é em resposta à declaração feita pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, de que o prolongamento da Fraga Maia será feito, porém a avenida não vai seguir direto, porque os donos de terrenos estão cobrando um valor muito alto.

De acordo com o prefeito, os motoristas terão que dobrar à direita para pegar a Avenida Quintas do Sol. “Vamos fazer essa ligação e vamos asfaltar. Isso já é uma decisão de governo e já temos uma empresa contratada para fazer isso, mas não podemos fazer com tanta chuva”, disse.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade