Amigos Imaginários

Feira Coletivo traz show da turnê de Anelis Assumpção

Show da cantora paulista será realizado em 1º de agosto no Antiquário Pub em Feira de Santana

21/07/2015 às 14h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Pela primeira vez em Feira de Santana, a cantora paulista Anelis Assumpção leva o show da turnê Amigos Imaginários ao Antiquário Pub em 1º de agosto, a partir das 22 horas. A noite conta ainda com apresentações dos cantores e compositores Giovani Cidreira e Sergio Magno. Ingressos antecipados custam R$20.

Considerada um dos grandes nomes da “Nova MPB”, Anelis lançou em 2014 o segundo disco da carreira solo, “Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários”, pelo qual já ganhou prêmios e circulou por diversas cidades do Brasil. Anelis é filha do grande compositor paulistano Itamar Assumpção, e vem trilhando uma carreira de respeito, independente do nome do pai, com estilo voltado pra MPB com fortes traços da blackmusic.

O trabalho foi produzido pela cantora e pelos músicos Bruno Buarque, Cris Scabello, MAU e Zé Nigro. Uma produção coletiva e certeira que é sentida sutilmente na assinatura individual de cada um. Não pra menos, eles fazem parte da banda que acompanha Anelis desde o começo da carreira solo e que agora dá nome ao disco: ‘Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários'.

Além dos rapazes, a banda conta com a guitarrista Lelena Anhaia e o trombonista Edy Trombone. Essa liga coesa entre pessoas que tem intimidade e compatibilidade sonora e gentileza poética para transitar entre os versos e frases sugeridas por Anelis, fazem a diferença absoluta para a sonoridade do disco. Um disco de bando. Um som de banda. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade