Cinema

Rambo vai enfrentar o Estado Islâmico em próximo filme

'Last Blood' vai ser a primeira aparição do personagem desde 2008 e segundo o ator, equipes vão até partes da Síria e Iraque

21/07/2015 às 10h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O festival Comic-Con está revelando várias novidades para o universo de séries e filmes que estão por vir. A última revelação do evento foi sobre o quinto filme da franquia 'Rambo'. Sylvester Stallone confirmou que enfrentará o Estado Islâmico no próximo filme.

Os filmes da franquia já são conhecidos por tentarem retratar o máximo possível a realidade da situação. Pensando nisso, para a produção do filme sair perfeita, Stallone garantiu que "equipes estão estudando o Iraque e partes da Síria onde o Estado Islâmico está mais presente. Além disso, estão pesquisando informações com moradores dessas regiões para ajudar a desenvolver o Rambo mais realista e intenso de todos".

'Rambo: Last Blood' vai trazer de volta o personagem que apareceu nos cinemas pela última vez em 2008, quando o ator contratou um guerrilheiro real para ser o vilão e pagou para refugiados da Tailândia para representarem soldados rebeldes no filme, que se passava na guerra civil da Birmânia.

Ainda não existe data de lançamento confirmada para Rambo V. As informações são do iBahia. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade