Agenda Cultural

Sarau de Quintal terá Marcia Porto, Mano Gavazza e grupo Porqu4tro

De acordo com Marcia Porto, o show reunirá diversas linguagens e timbres, como uma importante reunião de manifestações artísticas.

20/07/2015 às 10h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Casa nova, novos projetos. Assim será o Sarau de Quintal que será realizado nos dias 24 e 25 deste mês, sempre às 20h, no Teatro Margarida Ribeiro. Recém reformado, o Teatro receberá esse novo projeto desenvolvido pela cantora Marcia Porto, pelo músico Mano Gavazza e pelo grupo de violões Porqu4tro. Além do multi-instrumentista Rogério Ferrer, do trompetista Kinho e do percussionista Bel da Bonita.

De acordo com Marcia Porto, o show reunirá diversas linguagens e timbres, como uma importante reunião de manifestações artísticas. “Será um grande encontro cultural, onde sentimentos, poesias e notas musicais se reúnem a belas vozes, se harmonizando no Sarau de Quintal. Violino, craviola, violões, trombone e trompete conversam com a sanfona”, assim definiu.

O projeto é uma das promessas para este final de semana, pelo qual o público terá também a oportunidade de conhecer as mudanças feitas no Teatro que ganhou novas poltronas, melhoras na projeção acústica, ganhou também nova iluminação cênica, assim como a implantação das necessárias saídas de emergência, dentre outras melhorias. Vale a pena conferir, tanto o projeto quanto o próprio teatro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade