Feira de Santana

Provas para seleção do Conselho Tutelar serão realizadas neste domingo (19)

O conselheiro ficará no cargo por quatro anos e tem todos os ganhos de um funcionário comum, como férias, auxílio maternidade, entre outros benefícios.

16/07/2015 às 07h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Serão aplicadas neste domingo (19) as provas de conhecimentos específicos do processo seletivo de escolha para o cargos dos conselheiros tutelares de Feira de Santana. Os candidatos devem comparecer no Instituto de Educação Gastão Guimarães, Centro, pela manhã para realizar a prova das 8 até às 12h.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria Régis Lima, explica que o conselheiro tem a competência de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança. Segundo ela, serão eleitos 20 conselheiros titulares e 20 suplentes.

“A pessoa que se inscrever precisa ter o segundo grau completo, 21 anos, morar em Feira de Santana e deve comprovar que tem experiência na área da criança do e adolescente. Esse candidato se inscreve, faz a prova e passando vai concorrer à eleição, que será realizada no dia 4 de outubro no colégio Gastão Guimarães. Toda comunidade feirense pode votar”, explicou.

Ainda segundo a presidente, o conselheiro ficará no cargo por quatro anos e tem todos os ganhos de um funcionário comum, como férias, auxílio maternidade, entre outros benefícios.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade