Concursos

Governo convoca 603 professores aprovados em processo seletivo

Os candidatos aprovados devem comparecer no prazo de 10 dias úteis nos Núcleos Regionais de Educação (NRE) aos quais pertencem os municípios para os quais foram aprovados.

16/07/2015 às 06h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou no Diário Oficial, de quarta-feira (15/07), a convocação de 603 professores para o interior, aprovados nos Processos Seletivos Simplificados, do Edital nº04/2013, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para atuação na educação básica. A contratação é temporária e de caráter emergencial.

Os candidatos aprovados devem comparecer no prazo de 10 dias úteis nos Núcleos Regionais de Educação (NRE) aos quais pertencem os municípios para os quais foram aprovados. Entre os documentos necessários, estão o original e cópia da carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento ou de casamento e original e cópia do diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior no qual concorreu.

Acesse aqui o edital e veja e veja a lista de convocados

Nova seleção – Novo processo seletivo será realizado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, no próximo dia 26 de julho, para 6.145 professores da rede estadual, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Do total de vagas, 4.616 são para a educação básica, 1.282 para a educação profissional e 247 para a educação indígena. Nesta seleção, 30% das vagas são reservadas aos candidatos negros e 5% às pessoas com deficiência.

As provas serão realizadas nos 27 municípios-sede dos Núcleos Regionais de Educação, com previsão de entrada em sala de aula ainda no início do segundo semestre.  

SEC

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade