Educação

Cinco universidades americanas oferecem cursos gratuitos; Confira

Oportunidades são em diversas áreas como Medicina, Literatura, Engenharia, entre outros

07/07/2015 às 11h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinco universidades americanas estão com cursos gratuitos abertos. As oportunidades são em diversas áreas como Medicina, Literatura, Engenharia, entre outros. Há ainda cursos de línguas sem custos. Confira a seguir quais instituições que estão vagas abertas para estudantes e profissionais:

1) Universidade Yale
No curso oferecido pela Universidade Yale, o professor explica o que é literatura e qual a sua função, expondo a relação entre os conceitos de teoria e filosofia. Durante o curso, ele também aborda estudos de pensadores como Nietzsche e Freud. Ao todo, são 6 módulos.


2) Harvard Medical School

A página da Universidade de Harvard oferece vários cursos gratuitos na área de Medicina. Os assuntos são bem variados, e abordam temas ligados à Biologia e Fisiologia, por exemplo.

3) Universidade da Califórnia em San Diego (UCSD)
A Universidade oferece diversas aulas em podcast, que abordam assuntos ligados à Física, Química, Biologia, entre outros tópicos.

4) Universidade de Utah
O portal da Utah State University oferece cursos gratuitos nas áreas de Economia, Engenharia, Biologia, Antropologia, História, Inglês, entre outras.

5) Instituto de Tecnologia de Massachusetts
O Massachusetts Institute of Technology oferece no seu portal cursos grátis nas áreas de Línguas, Design de Games, Ciências, Fisica, Economia, Biologia, entre outras.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade