Feira de Santana

Coofsaúde realiza Dia C com serviços gratuitos para comunidade do Feira X

De acordo com o assistente social Marcus Moreira, o Dia C é uma ação que acontece em todo o Brasil.

07/07/2015 às 11h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A coofsaúde vai realizar em Feira de Santana o Dia C, com ações voluntárias para a comunidade do conjunto Feira X. O dia C será realizado nesta quarta-feira (8) das 8h as 16h na escola Ana Maria no conjunto Feira X. De acordo com o assistente social Marcus Moreira, o Dia C é uma ação que acontece em todo o Brasil.

“Nacionalmente o dia C aconteceu no dia 4, mas em Feira de Santana a Coofsaúde, como participa todos os anos, resolveu fazer nesta quarta (8), pois no dia 4 as escolas da cidade estavam em recesso. As escolas são parceiras dessa ação”, destacou.

De acordo com o assistente social, entre os serviços oferecidos estão: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, tipagem sanguínea, prevenção de acidentes domésticos, saúde bucal, biblioteca itinerante, serviço de odontologia do SESC, palestra de prevenção ao uso de drogas, delegacia de proteção a mulher com palestras, previdência social, Coelba, Embasa, Sicob, serviços dos agentes de endemias e da atualização de vacinas, Cras itinerante, corte de cabelo, escovação, hidratação, maquiagem, teste de visão, teste rápido de HIV/AIDS, além de profissionais médicos, como clínico geral pediatra e fisioterapeutas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade