Bahia

Baiana é favorita no Concurso Bailarina do Faustão

A loira de 21 anos e 1,65 de altura arrasou no palco e foi aclamada pelo público.

07/07/2015 às 09h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quatro baianas estão na semifinal do concurso Bailarina do Faustão, reality show que vai escolher a nova integrante do corpo de baile do programa dominical. Lorena Improta, Rafaela Ventin, Natália Portila e Ana Flávia Barreto estão no time de Ivonete Liberato.

Conhecida no meio artístico, a publicitária e professora de dança Lorena Improta se destacou entre as participantes. Improta interpretou "Bang Bang", de Get Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. A loira de 21 anos e 1,65 de altura arrasou no palco e foi aclamada pelo público.

Nas postagens relacionadas ao concurso que fez no Instagran, Lorena Improta conseguiu um pico de mais de 10k em curtidas, o que mostra a força da participante. Artistas como Léo Santana, Márcio Victor, Rafa e Pipo, Sheila Mello e Scheila Carvalho estão na torcida vip e postaram apoio à loira nas redes sociais.

Do Brasil inteiro mais de 10 mil garotas participam do concurso. A seletiva da Bahia aconteceu em maio passado e contou com aproximadamente 300 garotas, apenas estas quatro estavam entre as 60 que se apresentaram na primeira etapa ao vivo no palco do Domingão.

As próximas eliminatórias acontecem no dia 12 e 19 de Julho. Apenas três participantes seguem para a final no dia 26. Além da vaga no Balé do Faustão, a vencedora do concurso leva um carro O km. Lorena Improta é a aposta dos baianos. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade