Educação

Conferência discute Plano Municipal de Educação de Feira de Santana

Ao todo 455 vagas são oferecidas para as salas temáticas que integram o evento, distribuídas para organizações ligadas à educação.

07/07/2015 às 07h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Para dar continuidade ao processo de revisão do Plano Municipal de Educação (PME), diversos segmentos e setores da sociedade de Feira de Santana estão convidados a participarem da II Conferência Municipal de Educação.

Ao todo 455 vagas são oferecidas para as salas temáticas que integram o evento, distribuídas para organizações ligadas à educação, associações, escolas públicas e privadas, membros da sociedade civil do município, entre outros. As inscrições seguem até quinta-feira, (9) na Secretaria de Educação.

Segundo o professor Marcos Rosa, que preside a comissão de revisão do PME, o evento é importante pois reúne vários setores que debatem o futuro da educação na cidade pelos próximos dez anos. "Vamos discutir desde questões básicas, currículo, formação de professores e outras questões que são fundamentais", disse.

As discussões nas salas temáticas serão realizadas no dia 14 de julho, na Escola Municipal Maria Antônia Costa, na Santa Mônica.

A Conferência terá início na próxima segunda-feira (13), às 17:00, na Fundação Senhor dos Passos. Na terça-feira (14), as discussões nas salas temáticas serão realizadas Escola Municipal Maria Antônia Costa, na Santa Mônica. A Plenária final ocorre, no dia 15, no Auditório Central da Uefs.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade