Educação

Abertas inscrições para cursos profissionalizantes

As inscrições serão realizadas somente até a próxima sexta-feira, 10, das 8 às 12hs e das 14 às 17hs. Já a aula inaugural será realizada no próximo dia 15, uma quinta-feira, na sede do Avivamento Bíblico.

06/07/2015 às 18h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Abertas inscrições para cursos profissionalizantesEstão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes do Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família (Cicaf) Gilda Melo. Para este segundo semestre estão sendo oferecidas 675 vagas, sendo que os interessados devem se dirigir ao anexo da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, esquina com a rua Senador Quintino.

As inscrições serão realizadas somente até a próxima sexta-feira (10) das 8 às 12hs e das 14 às 17hs. Já a aula inaugural será realizada no próximo dia 15, uma quinta-feira, na sede do Avivamento Bíblico.

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Ildes Ferreira, explica que para este semestre estão sendo oferecidas vagas visando a qualificação profissional em dez áreas. São cursos de auxiliar administrativo, Básico Integrado (Relações Interpessoais, Atendimento ao Público e Informática Básica), Manutenção de Micro, Garçom, Cabeleireiro e outros.

Ildes Ferreira informa que as vagas são oferecidas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com isso, o Governo Municipal, através da Sedeso, gera oportunidades para estas pessoas ingressarem no primeiro emprego.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade