Feira de Santana

Bancos estão autorizados a fazer consignados para servidor municipal

O secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior, diz que existe, sim, banco que não está realizando este tipo de operação, mas “que não existe nenhum tipo de interferência da Prefeitura”.

06/07/2015 às 17h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nenhuma instituição financeira que tenha contrato firmado com a Prefeitura de Feira de Santana enfrenta restrições para fazer empréstimo consignado aos servidores municipais. A informação é da secretaria municipal de Comunicação, que informa ainda que nestas operações, o interessado pode comprometer até 30% dos seus vencimentos, no pagamento mensal das parcelas do empréstimo, cujo prazo de quitação fica a cargo da instituição financeira.

O secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior, diz que existe, sim, banco que não está realizando este tipo de operação, mas “que não existe nenhum tipo de interferência da Prefeitura”. Ele ainda afirmou que alguns bancos podem estar sendo restritivos na liberação dos empréstimos por questões conjunturais da economia e não por problemas administrativos por parte da Prefeitura.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade