Feira de Santana

Dois jovens são encontrados mortos no distrito de Humildes

Um veículo Corsa de placa JRJ-5260 foi encontrado próximo aos corpos com a mala aberta.

06/07/2015 às 09h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Atualizada às 22:23

Dois jovens foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (6), em uma estrada próximo à Fazenda Meireles, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

As vítimas foram identificadas como André Carvalho Pereira, 30 anos, e Minervino Corneiro da Silva, 24. De acordo com a Polícia Civil, André foi atingido no pescoço, lombar e axila. Já Minervino foi baleado na cabeça e lombar. Ainda de acordo com a polícia, André tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Um veículo Corsa de placa JRJ-5260, sem restrições de furto ou roubo, foi encontrado próximo aos corpos com a mala aberta. No local nenhum morador quis passar informações, mas a polícia acredita que o crime foi praticado na noite de domingo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

De acordo com a delegada Ana Cristina, que efetuou o levantamento cadavérico, existe uma linha de que as vítimas não sejam de Feira de Santana, o que será confirmado por parentes. Até o momento as vítimas não foram identificadas. Ainda segundo a delegada, foram utilizadas armas de grosso calibre.

“Em conversa com os peritos eles nos informaram que a execução não foi no interior do veículo, pois não havia vestígios. A execução ocorreu no lugar onde os corpos foram encontrados, possivelmente na madrugada. Ambos estavam sem identificação. Um apresentava três perfurações, sendo uma na dorsal, outra próximo ao pescoço e outra próximo a axila. O outro apresentava duas perfurações, sendo uma na dorsal e outra no crânio. Não sabemos de quem é o veiculo”, informou a delegada. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade