Feira de Santana

Acidente durante perseguição policial mata duas pessoas na BR-116

A delegada Dorean dos Reis Soares esteve no local juntamente com Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram levados.

04/07/2015 às 07h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Duas pessoas morreram na noite de sexta-feira (3), no km 406 da BR-116 Norte, próximo ao posto fiscal, na localidade São Cristóvão, em Feira de Santana.

Clóvis Manoel Santana de Jesus, 49 anos, e Agnaldo Santos das Mercês, 46, que residia na cidade de Tanquinho, viajavam em um veículo Fiat Pálio, quando o acidente aconteceu.

Segundo informações, uma guarnição da polícia de Santa Bárbara perseguia um veículo com suspeitos de praticar um assalto, quando o motorista de uma carreta percebeu a ação e desviou para deixar a pista livre para a viatura passar e colidiu com o Pálio, que bateu na lateral da carreta.

O Pálio foi arremessado para um matagal a aproximadamente quatro metros de distância. O motorista do carro, que não teve o nome informado, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, e os outros dois passageiros morreram no local.

A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico com Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram levados.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade