Feira de Santana

22ª Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Feira de Santana

A marcha superou a expectativa de público do ano passado e atraiu mais de 60 mil pessoas.

02/07/2015 às 18h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A 22ª edição da Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas no centro de Feira de Santana nesta quinta-feira (2), feriado de 2 de Julho. Sem registros oficiais de incidentes, a marcha seguiu com muito louvor e alegria pela Avenida Getúlio Vargas após concentração na Igreja Batista Central, iniciada às 14h.

De acordo com o Bispo Rafael, a marcha superou a expectativa de público do ano passado e atraiu mais de 60 mil pessoas. “Graças a Deus não houve nenhum incidente, todo mundo marchando para Jesus porque toda honra e glória é para ele”, declarou o bispo.

O evento, que tem o apoio do Governo Municipal, contou com a participação do prefeito José Ronaldo de Carvalho e várias autoridades políticas, e é animado com shows dos cantores Fernandinho, Irmão Lázaro e convidados, totalizando cerca de 10 atrações.

Com trios elétricos, a Marcha para Jesus percorre toda a avenida em direção ao palco instalado na Rua Olímpio Vital, em frente à Estação de Transbordo Central onde serão realizados shows com música gospel.

O evento é uma iniciativa da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana, presidida pelo bispo Rafael Divino, e o presidente da Associação de Ministros Evangélicos da Bahia (AME-Ba), bispo Roque Hudson.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações da Secom e do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade