Bahia

Adolescente desaparecido é achado morto em mar de Itacimirim

Ele passava férias escolares em casa de parente no Litoral Norte da Bahia.

02/07/2015 às 17h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O adolescente de 17 anos que desapareceu no mar da Praia de Itacimirim, no Litoral Norte da Bahia, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (2). Segundo o cunhado dele, Vanderley Gonçalves, um pescador que saía para o mar localizou a vítima por volta das 6h. A Polícia Militar prestou assistência e a perícia foi realizada no local. "Ele estava no mesmo local em que se afogou", afirmou o parente.

Egnaldo Santos Rodrigues estava com um amigo de 14 anos quando ocorreu a situação na terça-feira (30). Segundo informações de familiares, eles saíram de casa para correr e decidiram tomar um banho de mar. O garoto mais novo também sofreu princípio de afogamento, mas conseguiu se salvar.

Segundo o cunhado, após conseguir se salvar, o amigo de Egnaldo informou à família sobre o desaparecimento. "Eu estava chegando do trabalho quando o amigo dele chegou dizendo o que tinha acontecido. Ligamos imediatamente para o Corpo de Bombeiros, mas eles disseram que não podiam fazer nada por causa do horário. Fomos á delegacia e registramos a ocorrência", disse Vanderley Gonçalves na quarta-feira (1°).

A vítima completaria 18 anos agora em julho e passava férias escolares na casa de parentes em Barra do Pojuca, que fica do lado oposto de Itacimirim. O adolescente morava no bairro de Dom Avelar, em Salvador.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade