Toque Esportivo

Sem atuar em clássicos desde 2011, Ávine elogia momento do Bahia

Lateral-esquerdo vive expectativa de estar na relação para o duelo com o Leão.

30/06/2015 às 10h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Recuperado da última cirurgia no joelho e já à disposição do técnico Sérgio Soares no Bahia, o lateral-esquerdo Ávine vive a expectativa de disputar um clássico com o Vitória após quatro anos, já que tricolores e rubro-negros se encontram no próximo sábado, no Barradão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Sua última vez em campo diante do rival da Toca do Leão aconteceu no dia 1º de maio de 2011, quando o tricolor bateu o rival no próprio Barradão, por 3 x 2, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Baiano daquele ano.

“Realmente é uma expectativa muito grande voltar a disputar um clássico com o Vitória. Esperei por esse momento nos últimos anos. Estou feliz por ter a chance de estar presente em grandes jogos como esse novamente. Claro que tenho que trabalhar muito durante essa semana para ter essa oportunidade”, afirmou.

De acordo com o atleta, o tricolor vive um ótimo momento na segundona e vai tentar a vitória sobre o rival fora de casa.

“Estamos vivendo um bom momento na Série B e isso é importante antes de um clássico. O grupo está motivado e pronto para buscar um resultado positivo no Barradão. Sabemos que vai ser um jogo difícil e que provavelmente será decidido nos detalhes, mas temos que pensar na vitória”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade