Ciência e Tecnologia

Confira como deve ser o novo iPad mini 4

Quanto às possíveis especificações, elas devem incluir um moderno processador A9, 2 GB de RAM e a performance do recém-anunciado iOS 9.

30/06/2015 às 08h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pouco se sabe sobre o novo iPad mini. No entanto, a esperança de todos é que chegue ao mercado como uma verdadeira revolução, com uma sensação ainda maior que aquela trazida pelo iPad mini 3, que possuía duas diferenças da versão anterior (iPad mini 2): o scanner de impressão digital e o dispositivo na opção dourada.

Para animar aqueles que costumam ficar ansiosos com os lançamentos da Apple, principalmente os iPads, recentemente vazaram imagens de uma suposta capa de silicone para a nova geração do tablet. Isso significa que, muito provavelmente, a empresa norte-americana já está se preparando para a divulgação do novo produto.

De acordo com as fotos vazadas, a quarta geração do iPad mini deve chegar às lojas no segundo semestre de 2015 mais fino, leve e com alto-falantes e conector na parte inferior. Além disso, o botão “mudo” poderá ser removido na nova versão, dando lugar a um microfone. Quanto às possíveis especificações, elas devem incluir um moderno processador A9, 2 GB de RAM e a performance do recém-anunciado iOS 9.

O primeiro iPad mini foi revelado em 23 de outubro e começou a ser vendido em 2 de novembro de 2012. O anúncio da segunda versão foi feito em 22 de outubro e ela foi às lojas em 12 de novembro de 2013. Já a terceira geração desse produto da Apple foi divulgada em 16 de outubro e colocada à venda em 24 de outubro de 2014. E agora? Você ainda tem dúvidas que o iPad mini 4 estará em breve nas lojas?

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade