Feira de Santana

Dois homicídios registrados na tarde desta segunda e duas pessoas baleadas

Os crimes aconteceram nos bairros Tanque da Nação e Irmã Dulce.

29/06/2015 às 19h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Dois homicídios foram registrados na tarde desta segunda-feira (29) em Feira de Santana. Por volta das 16h30 um homem foi assassinado a tiros e uma jovem baleada no bairro Tanque da Nação.

Rafael dos Santos Paim, 30 anos, foi atingido com tiros na face, tórax e coxa direita. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Já Vitória Cristina Lopes Sobral, 14 anos, que é sobrinha de Rafael, foi baleada na perna e socorrida para o Hospital Estadual da Criança.

O avô de Vitória, Romildo Lopes, conversou com o Acorda Cidade e informou que estava limpando o quintal de casa, quando ouviu os disparos. Ao sair, ele viu Rafael no chão e Vitória correndo com a perna ensanguentada.

“Quando olhei ela estava com sangue na perna. Chamei um homem, que deu socorro. Rafael tinha discutido com um rapaz de manhã, mas não sei o que aconteceu”, afirmou.

O avô da jovem informou que ela está sendo atendida e que a bala está alojada na perna esquerda.

Irmã Dulce

Também nesta tarde, por volta das 16h45, um jovem foi assassinado e outro baleado no bairro Irmã Dulce. O crime aconteceu na Rua Rio Itapemirim e segundo informações, os dois estavam juntos.

Alan Brendew Santos Amorim, 16 anos, que morava na mesma rua do crime, foi assassinado a tiros e o adolescente Fábio Barbosa da Silva, também de 16 anos, foi baleado. Os tiros atingiram o tórax e a perna direita. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

O delegado Carlos Lins, da Delegacia de Homicídios, efetuou o levantamento cadavérico e deu mais detalhes sobre o crime.

“Tivemos informações que um veículo Fiesta passou no local e atitou contra os jovens. Segundo informações de familiares, o jovem que morreu tinha envolvimento com drogas”, afirmou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade