Feira de Santana

Vasta programação marca os 10 anos da Fundação Egberto Costa

A programação contará com eventos artísticos, culturais e anúncio dos vencedores do 1º Concurso Municipal de Poesia.

29/06/2015 às 18h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As comemorações pelo décimo aniversário da Fundação Municipal Egberto Costa têm início no dia 28 de julho. A programação contará com eventos artísticos, culturais e anúncio dos vencedores do 1º Concurso Municipal de Poesia.

Anteriormente previsto para o dia 7 de julho, data do aniversário da instituição, o evento teve que ser transferido para o final do mês, conforme o presidente da Fundação, Antônio Carlos Coelho, em razão do feriado de 2 de julho e a decretação de ponto facultativo na Prefeitura na sexta-feira, 3. “Ficamos sem espaço para desenvolver os trabalhos necessários em tempo hábil” esclarece.

Entre as atividades previstas está solenidade no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, no dia 7, seguida de apresentação de uma peça teatral; no dia 8 serão duas peças infantis destinadas ao público estudantil, de escolas municipais; dia 9 tem exibição do filme “O Grito da Terra”, de Glauber Rocha, no Museu Parque do Saber, tendo como convidados para uma sessão especial os alunos do Colégio Militar Diva Portela. Também vai acontecer o anúncio oficial dos trabalhos vencedores no 1º Concurso Municipal de Poesia de Feira de Santana.

“Este resultado estará postado no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br) no dia 7 de julho, basta acessar a página e clicar na aba FUNTITEC”, explica Antônio Carlos Coelho. A premiação dos três primeiros colocados no concurso de poesia será realizada na abertura das comemorações, no dia 28 de julho. “Vamos fazer um aniversário à altura do nosso patrono e saudoso jornalista feirense Egberto Tavares Costa”, garante.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade