Polícia

Draco apreende 20 quilos de maconha em Praia do Forte

Segundo a polícia, a droga pertencia ao acusado de tráfico Alexandre Laranjeira da Silva Santos, de 38 anos, preso há um mês, com outros 100 quilos de maconha, na Boca do Rio.

29/06/2015 às 16h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vinte quilos de maconha foram apreendidos, na sexta-feira (26), em um sítio, no loteamento Quintas do Castelo das Torres, em Praia do Forte, Litoral Norte, por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Segundo a polícia, a droga pertencia ao acusado de tráfico Alexandre Laranjeira da Silva Santos, de 38 anos, preso há um mês, com outros 100 quilos de maconha, na Boca do Rio.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, coordenador de Narcóticos, do Draco, o sítio pertence ao traficante e vários documentos pessoais de Alexandre foram encontrados no local. Ainda segundo a polícia, na ocasião de sua prisão, Alexandre foi flagrado quando recebia o carregamento de maconha, trazido de Juazeiro pelo comparsa Felipe Luís Alves da Silva, 19, que também foi preso. Ambos foram encaminhados ao Sistema Prisional e a droga apreendida deverá ser periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade