Polícia

PRF prende homem após cometer assalto na BR-116

Ao chegarem à unidade hospitalar, as vítimas reconheceram um dos autores do roubo, que estava recebendo atendimento médico no mesmo local.

29/06/2015 às 11h18, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais rodoviários federais prenderam um homem que havia acabado de cometer assalto em um posto de combustíveis localizado próximo à Unidade Operacional da PRF de Feira de Santana/BA. A ação aconteceu na noite deste domingo (28), no KM 430 da BR-116.

Ao receberem pedido de socorro de uma vítima de assalto, informando que um colega havia sido ferido, os policiais prontamente se deslocaram até o posto de combustíveis onde havia acontecido o fato, encontrando um homem ferido por arma de fogo, momento em que foi prestado socorro para um hospital da cidade.

Ao chegarem à unidade hospitalar, as vítimas reconheceram um dos autores do roubo, que estava recebendo atendimento médico no mesmo local. Os ferimentos foram causados por disparos de arma de fogo que atingiram vítima e assaltante após reação ao assalto. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade