Toque Esportivo

Pedro Ken quer Vitória ligado em primeiro clássico da Série B com o Bahia no Barradão

Volante rubro-negro acredita em força do elenco e recuperação na competição

29/06/2015 às 09h25, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Vitória terá, no sábado, no Barradão, seu primeiro clássico com o Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro. Retornando ao time após cumprir suspensão na derrota para o Paysandu na última rodada da competição, o volante Pedro Ken afirmou estar ansioso para atuar em um Ba x Vi novamente.

O último duelo entre rubro-negros e tricolores que o jogador esteve em campo, em sua primeira passagem pela Toca, aconteceu em maio de 2012, quando o Leão empatou em 3 x 3 com seu maior rival e perdeu o título estadual daquele ano.

“Eu, particularmente, estou ansioso para este clássico com o Bahia. A última vez que estive em campo em um Ba x Vi, infelizmente, empatamos e perdemos o título estadual de 2012. Mas, naquele ano, não perdemos nenhum clássico, pois havíamos empatado e vencido nos dois jogos anteriores à final. Estava com saudade de jogar o clássico. Estamos muito motivados com essa partida e prontos para buscar a vitória no Barradão”, afirmou.

De acordo com o jogador, qualquer erro em um duelo como esse pode ser decisivo.

“Estamos encaixando aos poucos e trabalhando para melhorar. Vencer um clássico deixa qualquer elenco motivado. Vamos buscar isso, respeitando o momento do Bahia. É importante ter atenção o tempo todo e aproveitar as chances. Em um clássico o erro é decisivo”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade