Moda

O novo animal print que você precisa apostar neste inverno!

Miu Miu, Dior e Just Cavalli repaginaram a estampa clássica com cores mil nas coleções de inverno 2015. Aprenda a investir na tendência.

27/06/2015 às 10h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cor no inverno é o novo cinza e preto. Pensando nisso, Miu Miu, Dior e Just Cavalli turbinaram o animal print de cada dia com tons acesos. Resultado: a estampa ficou mais contemporânea, mais jovem e mais desejo. Oh, yes! Mas ó, na hora de reproduzir a tendência todo cuidado é pouco. Pra ficar brega "é dois palitos".

Aprenda com a gente: o primeiro passo é investir num bom tecido. Faz to-da a diferença. Mas, se seda ou couro não está no seu budget, o bom e velho jeans nunca decepciona. A segunda etapa é saber como combinar estampas. Spoiler: não tem erro! Com tanto que seja animal print pode enlouquecer nas misturas: zebra, tigre, onça, cobra… Outra dica-chave: a estampa de bicho já é sexy. Não precisa exagerer com decote e fenda, ok? Confira peças pra apostar "djá" abaixo.

Aqui, três looks de celebridades que já vestem o modismo. A atriz AnnaSophia Robb usou zebra com sandália de poá, provando que animal print também combina com outras estampas. Em seguida, a cantora He Jie (que veste nosso outfit preferido!) ensina como acessórios metálicos ficam mara com a produção. Por fim, a atriz Tessa Thompson veste uma versão, digamos, menos arriscada. Detalhe importante: percebe que as três não usam quase nada de maquiagem? Como já contamos, a estampa já é sexy então não precisa de make power. As informações são da Glamour.

   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade