Mensagem do dia

Entusiasmo

Mensagem: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2015 - Seu entusiasmo será como uma luz brilhando sobre tudo que você faz. Encontre uma maneira de se entusiasmar. Ele abrirá uma porta quando as outras chaves falharem.

26/06/2015 às 10h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

No mundo de hoje, na empresa de hoje, é preciso ser entusiasmado.

Entusiasmada é a pessoa que acredita em si, acredita nos outros, acredita na força que as pessoas têm de transformar o mundo e a própria realidade. E só há uma maneira de ser entusiasmado. É agir. Acredita em sua capacidade de transformar as coisas, de fazer com que elas dêem certo.

Não é o sucesso que traz o entusiasmo, é o entusiasmo que traz o sucesso. Há pessoas que ficam esperando as condições melhorarem, a vida melhorar, o sucesso chegar, para depois se entusiasmarem. A verdade é que jamais se entusiasmarão com coisa alguma.

O entusiasmo é que traz a nova visão da vida. Como vai seu entusiasmo pelo país, por sua empresa, por seu emprego, por sua família, por seus filhos, pelo sucesso de seus amigos?

Se você é daqueles que acham impossível entusiasmar-se com as condições atuais, acredite: jamais sairá dessa situação. É preciso acreditar em você. Acreditar na sua capacidade de vencer, de construir o sucesso, de transformar a realidade.

Deixe de lado todo o negativismo. Abandone a descrença e seja entusiasmado com sua vida e, principalmente, entusiasmado com você e verá a diferença.

O entusiasmo é um dos motores mais poderosos do sucesso. Quando você fizer alguma coisa, faça-a com toda a sua força. Ponha nela toda a sua alma. Estampe a sua própria personalidade. Seja ativo, seja enérgico, seja entusiástico e fiel e você alcançará seu objetivo. Nada grandioso foi conseguido sem entusiasmo.

Seu entusiasmo será como uma luz brilhando sobre tudo que você faz. Encontre uma maneira de se entusiasmar. Ele abrirá uma porta quando as outras chaves falharem.

Autor desconhecido
http://pensamentoslucena.blogs.sapo.pt
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade