Feira de Santana

Após reforma, prefeitura reinaugura praças da Bandeira e J. Pedreira

A reforma realizada pela Prefeitura de Feira de Santana deixou os espaços ainda mais aprazíveis

23/06/2015 às 11h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Geminadas, as praças da Bandeira e J. Pedreira formam um bonito e agradável conjunto entre a avenida Senhor dos Passos e a rua Conselheiro Franco. E na divisa imaginária fica o Abrigo Predileto, um dos prédios comerciais mais simbólicos da cidade. A reforma realizada pela Prefeitura de Feira de Santana deixou os espaços ainda mais aprazíveis. Moderno e colorido, o equipamento foi formalmente entregue pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã desta terça-feira, 23, um presente junino para os feirenses.

O prefeito afirmou que a recuperação deixou as praças à altura dos seus frequentadores. “Nestas duas praças, sob as árvores, as pessoas descansam, conversam, veem o tempo passar ou param para pensar sobre a vida”. Para ele, a reforma deixou o espaço ainda mais aprazível. “Este conjunto é um excelente espaço de convivência, onde as pessoas se interagirão ou descansarão depois das compras ou de caminhadas observando as vitrines”.

Dona Gerusa dos Santos, moradora do Feira VI, disse que sempre que passa pelo centro da cidade, destina parte do tempo sentada nos bancos da praça. “Tava precisando de uma reforma, mesmo. Agora tá tudo muito bonito e ainda mais agradável”. Nota que onde as pessoas sentam foi colocado granito. “Um luxo”, define. Lembra que o espaço é cultural, com as animadas rodas de capoeira que é formada aos sábados.

José Ronaldo foi recebido por um trio de forrozeiros e muitas pessoas. Entre elas secretários municipais. Primeiro descerrou uma placa na praça da Bandeira. Depois, seguiu para a praça J. Pedreira, onde descerrou uma segunda placa comemorativa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade