Agenda Cultural

Espetáculo 'Avoar' será apresentado neste sábado na CDL

Apresentação faz parte do Circuito Cultural Belgo Bekaert.

22/06/2015 às 16h14, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta o espetáculo “Avoar”, da Companhia Pic Nic (SP), neste sábado (27), às 16 no Teatro da CDL. direção geral do espetáculo é de Chico Cabrera, o texto é assinado por Vladimir Capella e a direção musical é de Thiago Freire. A entrada é gratuita e as senhas de acesso serão distribuídas uma hora antes do espetáculo.

No espetáculo, os Clowns, que permeiam pelo universo adulto e infantil, passeiam por cantigas de roda, parlendas e brincadeiras, como Senhora Dona Sancha, Mãe da Mula, João Bobo, entre outras, e recuperam o espírito infantil e a magia da descoberta.

O cenário, adereços e figurinos compostos de coisas simples do cotidiano, com materiais reutilizáveis e recicláveis, assume contornos lúdicos. As músicas executadas ao vivo criam uma atmosfera de imaginação e alegria.

A maratona cultural prossegue com grupos teatrais locais e nacionais, até dia 28 de novembro, quando a quinta edição do Circuito será encerrada. A iniciativa conta com o estimulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, CDL, Fundação ArcelorMittal, TV Subaé, Hotel Classe Apart e da Lima Produções Culturais.

A programação e mais informações sobre o Circuito Cultural Belgo Bekaert podem ser conferidas no site http://www.circuitoculturalbelgobekaert.com 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade