Feira de Santana

Boulevard vai cobrar estacionamento a partir de julho

Os valores ainda não foram definidos

22/06/2015 às 15h18, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

A cobrança de tarifas em estacionamentos dos shoppings de Salvador, a partir de hoje (22), vai valer também para o Boulevard Shopping, em Feira de Santana, a partir de julho. A informação é do coordenador da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Edson Piaggio.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Piggio observou que a Bahia era o único estado do país onde a cobrança ainda não era feita. “Os associados da Abrasce pediram para que ela defendesse os seus interesses de cobrança e a Abrasce entende que se não cobrasse seria uma discriminação com os shoppings, na medida em que o rodoviário, o aeroporto, a zona azul e a clínica podem cobrar”, comparou.

Segundo o coordenador, a Abrasce entrou com uma ação contra as leis municipais que proibiam a cobrança e obteve decisões favoráveis em todas as instâncias, culminando, no final de 2013, com a decisão do Supremo Tribunal Federal, que decidiu que o município não tem competência para legislar sobre o tema, e sim a União. “O assunto já está pacificado no Supremo Tribunal”, frisou.

As tarifas são definidas por cada estabelecimento e, segundo a assessoria do Boulevard, os valores ainda não foram fixados. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade