BahiaF

Conheça a jovem baiana que disputa o título de Miss Mundo Brasil 2015

Além da beleza, concurso avaliará habilidades como inteligência e ação social

20/06/2015 às 11h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estudante de teatro e amante do mundo da moda, a baiana Monique Morais gosta de passear pelo mundo das artes. Com 1,74m de altura e uma mistura de traços fortes e delicados, a modelo representará a Bahia na maior competição de beleza do País: o Miss Mundo Brasil. Muito mais do que um corpo bonito, o concurso avalia a atuação das candidatas na sociedade, por isso é denominado 'beleza com propósito'.

Trinta e sete candidatas concorrem ao título de mulher mais bonita do Brasil. A disputa começou ontem (19) e segue até 28 de junho, em Florianópolis, Santa Catarina, onde elas participarão de competições de diversas habilidades, que somará pontos e elegerá a grande vencedora. A final será realizada na noite do dia 27, no Teatro Pedro Ivo. A vencedora irá representar o Brasil nos maiores concursos de beleza do mundo.

Natural de Euclides da Cunha, sertão da Bahia, Monique se define como uma pessoa guerreira: "nasci para lutar". Em entrevista, ela contou a reportagem do R7 BA sobre sua carreira, seus sonhos e preparação para o concurso.


Monique começou a carreira de modelo aos 17 anos e participou de concursos como o Elite Model Look, que descobriu grandes tops model,como Raica Oliveira.

Aos 24 anos, e atualmente morando em São Paulo, ela afirma que se preparou para colocar a Bahia no topo e mostrar que o Estado tem sua essência na beleza da mulher brasileira.


Além do desenvolvimento de habilidades, como tocar um instrumento, aperfeiçoar idiomas estrangeiros, Monique atua na Apap (Associação de Proteção dos Animais de Penápolis).

Durante sua preparação para o concurso, Monique contou que recebeu e avaliou todas as críticas e sugestões que lhes foram dadas, por pessoas ligadas ao mundo miss.

Além da conquista do título, Monique sonha em ser uma modelo da Victoria Secrets e aconselha as meninas, que querem entrar para o mundo da moda, a procurarem agências sérias e pessoas com boas referências.

Fonte: R7

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade