Mensagem do dia

Você quer o sucesso, a fartura, ou o amor?

Mensagem: Sexta-Feira, 19 de Junho de 2015 - O amor definitivamente nunca ficará só. Onde ele está, estão também à fartura, o sucesso e muitas outras virtudes. Cultive o amor e você comprovará que isso é verdade.

19/06/2015 às 10h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Certa vez, um senhor, que morava na roça, ao sair de sua casa, viu três pessoas passando na estrada. Eram dois homens e uma mulher. Como estavam com aparência de cansados, o homem foi até eles e disse: "Entrem na minha casa. Assim vocês poderão tomar uma água e descansar um pouco".

Um deles respondeu: "Acontece que só pode entrar um de nós. Qual o senhor convida?" O homem perguntou: "Quem são vocês?" A mulher disse: "Eu sou a fartura". Um dos homens falou: "Eu sou o sucesso". E o outro: "E eu sou o amor".

O homem ficou em dúvida. Convidar a fartura seria ótimo. O sucesso também. E o amor, nem se fala. Pediu licença e entrou em casa para consultar a esposa.

Esta pensou, e disse: "Convide o amor" Nossa casa cheia de amor ficará linda. O homem voltou e convidou o amor para entrar.

Entretanto, olhando para trás, viu que os outros dois vinham também. Então perguntou: "Mas não era só um de vocês que poderia entrar?"

Um deles respondeu: "Se o senhor convidasse a fartura, só iria ela.

O mesmo se convidasse o sucesso, os outros dois iriam embora. Mas quando alguém convida o amor vamos nós três". O Amor nunca fica sozinho. Onde o Amor está presente, sempre haverá Fartura e Sucesso.

Reflexão:

O amor é à base de todos os relacionamentos. As amizades e a família exigem amor. Quando amamos com sinceridade, todos os problemas são resolvidos, as dificuldades diminuem. Quando nossa vida tem amor, sentimo-nos mais fortes, mais unidos, mais vivos.

O amor definitivamente nunca ficará só. Onde ele está, estão também à fartura, o sucesso e muitas outras virtudes. Cultive o amor e você comprovará que isso é verdade.

Autor desconhecido
http://www.catequisar.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade