Mensagem do dia

Cada dia é único

Mensagem: Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.

15/06/2015 às 11h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro.

Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.

Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, o caminho correto para a decisão que tomaremos.

Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Reflexão:

Cada dia deve ser entendido como um momento para nos renovarmos. Cada dia é único e nos dar várias possibilidades.

Que possamos aprender com cada dia vivido. Vamos tirar as lições necessárias e viver cada dia como único. Que possamos refletir e utilizar o aprendizado de hoje para o futuro de amanhã, porém não podemos esquecer que o que nos foi dado hoje pode não ser mais apresentado amanhã, por isso aproveite, faça o seu dia acontecer.

Paulo Coelho
http://www.velhosabio.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade