Cultura

Nívia Maria Vasconcelos participa do 7º Festival Literário de Paulo Afonso

Flipa começa nesta quinta-feira (11) e segue até domingo (14).

10/06/2015 às 08h34, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A escritora e poeta Nívia Maria Vasconcellos será atração na sétima edição do 7º Festival Literário de Paulo Afonso que acontece entre 11 e 14 de junho. Além da escritora, o evento contará com a participação do grupo Sertanília e do Secretário de Cultura do Estado da Bahia, Jorge Portugal.

Nívia se apresenta na segunda noite do evento denominada ‘A poesia Nossa de Cada Dia’, próxima sexta-feira (12), a partir das 19h. Esta é o segundo ano consecutivo que a escritora participa do Festival, com declamação regada à música numa performance de integração entre as artes.

Este ano tem novidade, a Nívia leva seu novo projeto denominado Mousikê & Poíesis. “O Mousikê & Poíesis é um show literomusical que entrelaça música e poesia, colocando a palavra, tanto a cantada quanto a falada, em evidência”, explicou.

O projeto Mousikê & Poíesis tem a participação da cantora e multi-instrumentista Dayane Sampaio e do guitarrista Cid Fiuza e vem sendo desenvolvido em Feira de Santana e Salvador desde 2014, em diversos centros culturais. Agora, inicia temporada em outras cidades do interior baiano.

Veja aqui a programação completa do evento
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade