Feira de Santana

Passageira fica ferida após ônibus passar em alta velocidade por quebra-molas

A passageira foi conduzida ao Clériston pelo próprio ônibus.

30/05/2015 às 09h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher residente no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, bateu com a cabeça dentro de um ônibus do transporte coletivo da cidade e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo informações, o ônibus teria passado em alta velocidade por um quebra-molas na Rua Adenil Falcão. A passageira foi conduzida ao Clériston pelo próprio ônibus.

O acidente aconteceu na tarde de ontem (29) e de acordo com informações da secretaria municipal de Comunicação, Cassilene Souza de Jesus, 40 anos, foi medicada e passa bem. De acordo com a guia médica do hospital, o motorista também se feriu com um corte na cabeça.

Já a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito informou que recolheu o ônibus de número de ordem B-13 para análise técnica e que, conforme os relatos colhidos pelos técnicos da SMTT, a possibilidade de falha mecânica está sendo afastada, em princípio. "Segundo informações da própria vítima e de familiares, o motorista não fez a redução devida ao passar por um redutor de velocidade na Adenil Falcão", explica o secretário Ebenezer Tuy.

Após a análise técnica será confirmada a real condição do veículo. O secretário ressalta que a principal preocupação foi garantir assistência a vítima. "Assim que soubemos do fato designamos o Chefe da Divisão de Operações da SMTT para dar todo o suporte a vítima no hospital e também recomendamos a presença de um representante da empresa para prestar a assistência necessária. Felizmente a vítima não apresenta sequelas".

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade