Polícia

Policiais da CIPE desarticulam quadrilha de tráfico de drogas em Feira de Santana

Cinco pessoas foram presas e 53kg de maconha e 587g de cocaína foram apreendidos.

29/05/2015 às 11h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

Três homens e duas mulheres foram presos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE) nesta quinta-feira (28), em Feira de Santana. Também foram apreendidos 53kg de maconha prensada e 587g de cocaína com o grupo que é acusado de tráfico de drogas.

Josean Morais dos Santos, Moisés Bezerra de Lima, Aline Feliciano da Silva, Larissa Miranda de Almeida Guedes e Marcos Antônio Barbosa foram levados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). As prisões aconteceram no pátio do Posto Cooperativa, no bairro Jardim Cruzeiro, em uma pousada próximo ao Terminal Rodoviário, na rua 31 de março, no bairro Brasília, e na casa de um dos acusados, no bairro Gabriela.

O grupo foi autuado em flagrante pelo delegado titular da DTE, Matheus Souza. “O pessoal da PM apresentou uma grande quantidade de drogas na delegacia, a apreensão foi feita através de denúncia anônima. Trata-se de uma quadrilha, um grupo criminoso que atuava no sentido de traficar droga no município e eles conseguiram desarticular”, informou o delegado.

“Quem ganha com o trabalho conjunto da Polícia Militar e Civil é a sociedade. Nós só temos que parabenizar o trabalho e iniciativa deles de investigação e diligência para tirar essa quantidade de droga das ruas”, concluiu o delegado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade