Brasil

Jovem faz sexo com dupla em ônibus e fotos caem nas redes sociais

A moça afirmou que não consegue mais dormir e está muito mal.

29/05/2015 às 09h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma estudante do Distrito Federal revelou que sua vida virou um caos após imagens que mostram a jovem praticando sexo com dois homens dentro de um ônibus coletivo serem divulgadas na internet.

A moça afirmou, em entrevista ao portal R7, que não consegue mais dormir e está muito mal. A estudante revelou ainda que a família dela já está sabendo de tudo e não sabem o que fazer.

Segundo a estudante, ela deve trancar a matrícula na faculdade e pedir afastamento do trabalho por medo da reação dos colegas e patrões.

"Eu não sei se minha chefe viu, eu não falei nada com ela, mas eu penso em dar um tempo do trabalho do mesmo jeito que vou fazer com a faculdade", disse.

(Foto: Reprodução)

Ela contou que apesar de ter estado com a dupla, não autorizou a divulgação das imagens. Além disso, a jovem conta que os dois rapazes foram demitidos do trabalho e que pretende processar as redes sociais.

Ao R7, a Viação Pioneira negou que a situação ocorreu em um dos ônibus da empresa, e também não confirmou se os funcionários foram dispensados.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade